parceria

segunda-feira, 16 de abril de 2012

download Send to Phone


O programa possui uma interface muito simples e com opções que se limitam ao envio de arquivos em si. Para isto, basta que você arraste um arquivo para dentro do programa. Outra opção é clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo e selecionar a opção Enviar Para > Mobile Phone.
Logo que você enviar o arquivo para o programa, ele abrirá uma janela em que você deve completar com alguns dados:
1.  Digite o nome desejado para o seu arquivo.
2.  Tamanho do arquivo que será enviado.
3.  Aqui, em Mobile Operator, você deverá escolher na lista qual a sua operadora. Caso não tenha na lista, você poderá deixar em branco e pular para a outra forma de envio (ver logo abaixo).
4.  Caso você tenha encontrado a sua operadora na lista, aqui você deverá digitar o número de seu celular. Lembre-se de utilizar os código de área do país (no caso do Brasil é 55), além do DDD, ficando assim: +55(DDD)99998888.
5.  Clique aqui para enviar o arquivo após preencher todos os campos.
Se você conseguiu encontrar a sua operadora e digitou seu telefone corretamente, é provável que você receba uma SMS com seu arquivo. Caso você não encontre a sua operadora na lista, basta deixar em branco este campo, além do campo de telefone também.  O arquivo será enviado para o servidor da mesma maneira, e será disponibilizado um endereço na tela com um código para você fazer download.
Para baixar o arquivo, basta que você entre pelo seu celular no endereço indicado e digite o código que apareceu na tela. Mas fique atento, pois o arquivo será excluído do servidor em 30 minutos. Os custos serão baseados somente na base do tráfego utilizado para baixar o arquivo.

Nenhum comentário: